Moradora de Dois Irmãos é vítima de acidente em Entre-Ijuis

07/06/2020
Colisão frontal ocorreu por volta das 9h (Créditos: Neco Mattos/ Especial Rádio Cidade SA)

Colisão frontal ocorreu por volta das 9h (Créditos: Neco Mattos/ Especial Rádio Cidade SA)

Na manhã deste domingo, dia 7, por volta das 9h, um grave de acidente de trânsito foi registrado na Avenida Integração (RS-344), em Entre-Ijuis, envolvendo um Volkswagen Fox com placas de Novo Hamburgo e um Renault Duster de Santo Ângelo. Uma das ocupantes do Fox foi identificada como Marcolina de Quadros Araújo, moradora de Dois Irmãos. Ela está internada em um hospital de Santo Ângelo.

Havia mais três pessoas no Fox. Dois ocupantes morreram. As vítimas fatais foram identificadas como Fridolino Vendelino Grohmann, 85 anos, condutor do Fox, que era namorado de Marcolina e morava em Novo Hamburgo; e Marlene Lurdes Araújo, 57 anos, cunhada de Marcolina e moradora de Santa Rosa. A terceira vítima é Pedro Clementino Nunes de Quadros, morador de Novo Hamburgo e que também segue internado no hospital de Santo Ângelo. Único ocupante da Duster, o motorista também segue hospitalizado. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo e por duas equipes do SAMU, de Santo Ângelo e Entre-Ijuis. Brigada Militar e Polícia Civil também atuaram na ocorrência.

O acidente foi flagrado por câmeras de segurança. Conforme informações da Polícia Civil, a Duster seguia atrás de um caminhão, que reduziu a velocidade em um quebra-molas. Com isso, o motorista da Duster desviou e invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente o Fox.

Ocupantes do Fox retornavam de velório

Marcolina e os demais ocupantes do Fox retornavam do enterro de sua mãe, Bernardina de Quadros, 96 anos, em Santa Rosa. Conforme informações de familiares, eles retornavam à região, inclusive Marlene, que passaria alguns dias por aqui.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela