ANGELA, 30 ANOS HOJE!

07/06/2021
Angela é presenteada pelo editor Alan

Angela é presenteada pelo editor Alan

Uma empresa existe para que pessoas existam. E o Jornal Dois Irmãos teve mais de 1.500 colaboradores passando por ele nestes 37 anos. Cada um deixou sua lembrança. Seu carinho. Sua marca de Ser.

Uma dessas pessoas, porém, fez mais que isso, e hoje completou 30 anos nesta casa. Trinta anos com dedicação e responsabilidade tal que se tornou mais do que fundamental para a existência da empresa.

Me refiro à nossa querida e admirada colega Angela Schneider Bender.

Não há uma palavra única para definir o que sinto e sentimos pela Angela. Baita parceira de trabalho. Grande colega dos colegas. Equilibrada administradora de conflitos e de esperanças.

Vi ela chegar até nós, uma criança, praticamente, antes de trabalhar conosco, pois vinha com a avó Valeska. Depois, passo a passo ela foi consolidando uma fortíssima liderança interna que a transformou naquela pessoa que resolveria não uns, mas praticamente todos os problemas, quando eles iam aparecendo.

Vivemos com ela nesses 30 anos muitos momentos lindos. Horas inesquecíveis de alegrias e sucessos. E também vivenciamos juntos grandes tensões e tristezas, as desilusões que a vida apresenta aos que vivem longamente.

Hoje, quando ela completa 30 anos ao nosso lado, fico agradecendo por termos tido a chance de conhecer, de viver e de gostar tão profundamente da colega Angela. Ela esteve conosco quando sorrimos e esteve quando choramos. Ela ombreou conosco quando tivemos esperança, quando tivemos medo, quando olhamos o precipício e quando ele nos olhou assustadoramente. Mas nunca, nunca, nunca arredou pé.

Somos uma empresa das palavras. E digo que é impossível definir a colega Angela sem a palavra essencial. Ela é a síntese daquilo para o que o jornal foi criado, que é estar de forma permanente e sem recuo ligado aos interesses maiores de Dois Irmãos.

Não consigo ver nossa cidade sem o Jornal Dois Irmãos. Mas, igualmente, não consigo ver o Jornal Dois Irmãos sem a colega Angela. Ela é mais do que uma nossa colega ou amiga. É a companheira, a conselheira, a mente esclarecida que, com serenidade, consegue organizar e reorganizar a forma de ser deste veículo de comunicação.

Obrigado, Angela. Que Deus a abençoe, porque a nós ele já abençoou ao nos permitir conhecer e conviver tão longamente com você.

 

Com grande afeto, respeito e admiração. . .

 

 

Alan Caldas – Editor

Janete Caldas – Administrativo

& Equipe Jornal Dois Irmãos

37 Anos Acompanhando Você


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela