Delegado Borba também solicitou perícia no veículo envolvido no acidente
Após uma semana do fato, a Polícia Civil de Dois Irmãos segue trabalhando para esclarecer o acidente ocorrido na madrugada de 30 de maio, que vitimou Suélen Scarlee Soares, de 20 anos.
A jovem estava na carona de um Ford Ecosport, conduzido pelo namorado dela, de 34 anos. A identidade dele não foi divulgada pela polícia. Conforme a Brigada Militar, ele se negou a realizar o teste do etilômetro, porém os sinais de embriaguez foram constatados, também, após atendimento médico. Preso em flagrante por homicídio culposo, chegou a ser encaminhado ao sistema prisional, mas foi solto horas depois, após decisão da justiça.
De acordo com o delegado Felipe Borba, que coordena a investigação, quatro testemunhas prestaram depoimento até aqui: a mãe de Suélen, uma amiga do casal e o cunhado da vítima, que, segundo o delegado, relataram que estavam bebendo e ouvindo música juntos na casa da família da jovem momentos antes do acidente; e um policial militar que atendeu a ocorrência e foi um dos primeiros a chegar no local do acidente. Além destas, mais pessoas devem ser chamadas para depor nos próximos dias.
Motorista da Ecosport, o namorado da vítima esteve na delegacia na semana passada, para solicitar alguns pertences que ficaram no veículo. Segundo o delegado Borba, foi perguntando a ele se queria prestar depoimento naquele momento, porém ele teria afirmado que faria isso na presença de um advogado. Além dos depoimentos e busca por imagens que ajudem a esclarecer a dinâmica do acidente, o delegado destaca que também já foi solicitada a perícia no veículo, para constatar se houve ou não alguma pane mecânica.