Dois Irmãos terá quatro representantes em etapa regional do Mini Miss e Mister RS

07/07/2021
Alice e Daiane foram aclamadas madrinhas do Mini Miss Universe Vale do Sinos

Alice e Daiane foram aclamadas madrinhas do Mini Miss Universe Vale do Sinos

No próximo dia 17 de julho ocorrem as etapas regionais de Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo do Mini Miss e Mister Universe RS & Categorias. O concurso será transmitido ao vivo, através de live pela página do evento (https://fb.me/e/12519hWCy).

Dois Irmãos terá quatro representantes na etapa de Novo Hamburgo, que é coordenada por Márcia Padilha: Yasmim Bruna Staudt, de 4 anos, na categoria Mini Miss; Manuela Nunes Rech e Sophia Bieleski Neuhaus, de 7 anos, na categoria Miss Mirim; e Kauê Pietro da Motta, de 5 anos, na categoria Mini Mister. Quem vencer garante vaga na final estadual, que é coordenada por Thales Moura e ocorre em outubro.

Além da passarela, o município de Dois Irmãos também está presente no time de madrinhas do Mini Miss Universe Vale do Sinos, representado pela empresária Daiane Bieleski e pela Miss Universe Dois Irmãos 2020 e Miss Fashion RS 2020 Alice Trarbach Mendes. Elas foram aclamadas madrinhas no último domingo (4), na Blest Eventos, em Sapucaia do Sul.

Os organizadores reforçam que os eventos estão seguindo todos os protocolos de segurança devido a pandemia.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela