Voluntários do Hospital reforçam pedido de doações para chá beneficente

07/07/2022
Listas estão disponíveis nos estabelecimentos Fink Atacado e Mercado, Supermercado Irmãos Schmitz e Casa de Frangos WM

Listas estão disponíveis nos estabelecimentos Fink Atacado e Mercado, Supermercado Irmãos Schmitz e Casa de Frangos WM

No próximo dia 30 de julho ocorre o 6º Chá Beneficente da Associação de Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos. O evento será na ACTG Portal da Serra, no bairro Industrial, servido em dois horários, às 15h e às 17h. Os cartões custam R$ 50 e ainda há alguns disponíveis, que podem ser adquiridos na sede do grupo (Av. São Miguel, no antigo escritório da empresa Wirth, em frente ao Posto Bruder) sempre nas terças-feiras das 14h às 17h, na Padaria Becker, na Souvenir Festas ou através dos telefones (51) 99619-3099 (Neusa), 99787-3168 (Têre) e 99956-7405 (Liane).

Dedicado, o grupo de voluntários vem preparando tudo com muito carinho. São eles que, em parceria com padarias e confeitarias da cidade, fazem os doces e salgados que serão servidos no dia. De acordo com Neusa Meurer Hansen, presidente da entidade, o grupo já recebeu muitas doações, porém, ainda precisa de alguns itens e por isso reforça o pedido de apoio à comunidade. Os mais necessários são azeite, leite condensado, Nescau, açúcar, farinha e coco fino congelado. As doações podem ser entregues diretamente na sede do grupo (Av. São Miguel, no antigo escritório da empresa Wirth, em frente ao Posto Bruder) nas terças-feiras das 14h às 17h, ou nos estabelecimentos Fink Atacado e Mercado e Supermercado Irmãos Schmitz, que atuam como postos de coleta. Segundo Neusa, nestes locais também foram deixadas listas, devidamente identificadas com logo, carimbo e assinatura de um responsável dos Voluntários, através das quais as pessoas podem fazer doações em dinheiro. Ao final, a quantia será destinada à compra de itens para o chá.

A Casa de Frangos WM e a Padaria Becker também estão atuando como parceiros. Na Casa de Frangos WM, as pessoas poderão doar valores em dinheiro e o recurso será revertido na compra de peito de frango para fazer os salgados do evento; e na Padaria Becker, poderão fazer o mesmo, onde o dinheiro será revertido no pagamento de doces e salgados feitos pelo estabelecimento. “Qualquer valor é muito bem-vindo. Tudo nos ajuda”, ressalta Neusa, agradecendo a todos que estão colaborando com doações e adquirindo cartões. “Não deixem para a última hora. Venham, prestigiem nosso evento e ajudem nosso hospital”, diz ela, reforçando o convite à comunidade e visitantes, lembrando que o lucro será destinado à reforma da ala psiquiátrica e ao jardim terapêutico do hospital.

Neusa também lembra que seguem a venda espaços de publicidade. Quem quiser divulgar seu negócio pode entrar em contato pelo (51) 99619-3099.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela