(Fotos: Divulgação / Natal dos Anjos)
Depois de 51 dias de muita alegria e diversão, na noite de sábado (6) aconteceu o encerramento oficial do 28º Natal dos Anjos de Dois Irmãos, com o desligamento da Árvore Símbolo do Natal Gaúcho. Grande público prestigiou o momento no Largo Felippe Seger Sobrinho, que contou com pronunciamento das autoridades, esquete das Anjinhas do Natal, apresentação do Comboio dos Anjos e do músico João Maurício.
A cerimônia foi comandada pela Família de Anjos, que recepcionou as autoridades no palco principal do evento. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, disse que o momento é de agradecer a todos os envolvidos na organização e apoio.
– É um trabalho árduo, de muitas mãos. O Natal dos Anjos cresceu muito nos últimos anos. Esperamos poder entregar um Natal deste mesmo padrão no próximo ano. O desafio é sempre melhorar – afirmou.
O deputado federal Marcel van Hattem parabenizou a todos que ajudaram a fazer do Natal dos Anjos um grande sucesso, citando a presença de amigos holandeses na cidade.
– A gente tem orgulho da cidade e quer mostrar nosso espírito natalino, como a mensagem do nascimento de Jesus está presente na nossa comunidade – declarou.
O prefeito Jerri Meneghetti classificou a 28ª edição como a melhor de todas.
– Não foi tão volumoso em termos de público como o Natal passado, pois tivemos muitos dias de chuva. Mas a intensidade das visitas surpreendeu, com muitas pessoas nos procurando para elogiar, dizendo que estão encantadas com o Natal de Dois Irmãos. Esse evento coroa o trabalho de toda a comunidade. Cada centavo investido no Natal é bem investido e retorna ao município através da nossa rede de comércio e serviços. Esta foi a edição de maior qualidade, o Natal mais bonito e com as melhores atrações – concluiu o chefe do Executivo.
Na sequência, as Anjinhas do Natal fizeram uma emocionante retrospectiva das atrações que passaram pelos dois palcos do evento. Por volta das 22h30, a grande árvore foi desligada e seu ‘brilho, brilho’ de esperança distribuído entre os presentes.