Associação dos Voluntários recebe doações de alimentos e protetores faciais

08/05/2020
Voluntária Neusa recebeu doação de Patrícia, que representou o grupo de professores da escola Clarice Arandt

Voluntária Neusa recebeu doação de Patrícia, que representou o grupo de professores da escola Clarice Arandt

Na manhã desta sexta-feira, dia 8, mais duas doações foram realizadas à Associação dos Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos. As entregas ocorreram na sede do grupo, à presidente Neusa Meurer Hansen.
Uma delas foi de alimentos, arrecadados por um grupo de professores da Escola de Educação Infantil Clarice Maria Arandt, do bairro Beira Rio. De acordo com a professora Maria Patrícia Stoffel Kolling, a arrecadação ocorreu durante uma reunião de equipe. A outra doação foi de 20 protetores faciais, entregues pelo projeto social Rede Produtiva Vida, uma parceria entre a EJR - Robótica Educacional e a Indústria UAUplas. Eles estão produzindo e comercializando os protetores e a cada 10 unidades vendidas, uma é destinada para doação. 
Representando as voluntárias, Neusa agradeceu a doação, destacando que a solidariedade das pessoas está garantindo comida na mesa de muitas famílias afetadas pela pandemia. A presidente também informou que o grupo cancelou a compra de 100 protetores faciais feita recentemente, já que estão recebendo este item através de doação. “Eles já nos estornaram o valor, que agora poderá ser investido na compra de mais alimentos e produtos de higiene e limpeza”, completa.


Eloir Rockenbach e Jarbas Engster entregaram protetores faciais para Neusa

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela