Rio Grande do Sul deve ter predomínio de sol até a próxima quarta-feira

08/07/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

O tempo seguiu firme em todo o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (8) — de acordo com a Somar Meteorologia, não chove de forma significativa no Estado há 10 dias. Pela manhã ainda fez frio, mas durante a tarde as temperaturas voltaram a subir. A sexta (9) será de poucas mudanças. Destaca-se a possibilidade de nevoeiro nas primeiras horas do dia na maior parte do Estado e a umidade do ar baixa durante a tarde, especialmente no Noroeste, no Oeste e no Norte. A variação térmica em Dois Irmãos fica entre 9°C e 21°C.

Segundo a Somar, a chuva retorna — de maneira fraca e isolada — ao RS no sábado (10). A formação de uma área de baixa pressão atmosférica faz com que as precipitações ganhem força e se espalhem por praticamente todas as regiões a partir da próxima quarta-feira (14), podendo ser acompanhadas por raios, queda de granizo e fortes rajadas de vento. O tempo deve ficar instável até o dia 19 de julho.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela