Unidade Inteligente da Corsan é inaugurada em Morro Reuter

08/07/2021
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Foi inaugurada nesta quarta-feira (7) a Unidade Inteligente da Corsan em Morro Reuter. A solenidade contou com a participação de autoridades municipais e dirigentes da companhia de saneamento. O objetivo do espaço é facilitar o atendimento ao público, dando mais agilidade, dinamismo, transparência nos processos, segurança e conforto aos clientes.

– Desde 2017 percebemos que a Corsan vem tendo a sensibilidade de olhar para o município de Morro Reuter. Ficamos muito felizes porque todas essas ações vêm em prol da comunidade – disse a prefeita Carla Chamorro.

O diretor Comercial, de Inovação e Relacionamento da Corsan, Jean Bordin, destaca o conceito da transformação digital, por meio de unidades com várias novas tecnologias implantadas.

– Entre elas, os totens de autoatendimento, tablets nos guichês, novos computadores e novos protocolos de atendimento – frisou.

Na oportunidade, também foi assinado, entre prefeitura de Morro Reuter e Corsan, o protocolo de intenções que prevê estimular tratativas para estabelecer colaboração recíproca, com a finalidade de promover estudos e projetos de pesquisa em inovação, sustentabilidade e temas voltados à educação.

Vale lembrar que o município de Morro Reuter é modelo de projeto inédito da Corsan. O Projeto Smart Water prevê investimento de R$ 4,5 milhões da companhia em modernização do sistema de abastecimento de água no município.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela