Filhotes de cachorro caem em ralo e são resgatados pelos bombeiros em Morro Reuter

08/07/2022
(Fotos: Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos)

(Fotos: Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos)

Após quase três horas de buscas, o Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos resgatou oito cachorros, ainda filhotes, que haviam caído em um ralo em uma residência às margens da VRS-873, em Morro Reuter. Sete foram resgatados com vida; um já estava morto.

De acordo com o soldado Maicon Silva, a equipe foi acionada por volta das 16h30, pela proprietária da residência. Segundo relato dela aos bombeiros, ela resgatou a cachorra da rua, que já estava grávida, e vem cuidando dos filhotes até que possam ser adotados. Todos estavam no canil onde ocorreu o incidente. Ainda segundo a moradora, o ralo estava tapado com um recipiente de água, porém ela acredita que o mesmo tenha sido deslocado pelos próprios cachorros, momento em que ficou descoberto.

Segundo o soldado Maicon, o ralo tinha aproximadamente 2 metros de profundidade, o que exigiu que a equipe quebrasse pelo menos duas lajes de concreto, cortasse barras de ferro e cavasse para então chegar aos filhotes.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela