2º Pedalando pelas Crianças será no feriado de 12 de outubro

08/10/2021
Primeira edição, em 2020, foi em Dois Irmãos (Foto: Arquivo JDI)

Primeira edição, em 2020, foi em Dois Irmãos (Foto: Arquivo JDI)

Na próxima terça-feira (12), o grupo Brothers do Pedal promove a 2ª edição do Pedalando pelas Crianças. O evento será na loja Porto Bikes, no Centro de Morro Reuter, e vai arrecadar brinquedos (novos e usados em bom estado), roupas e alimentos, que posteriormente serão doados aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Dois Irmãos e Morro Reuter.

Realizada pela primeira vez no ano passado, a expectativa é de que a ação seja novamente um sucesso. O início será às 8h da manhã. A partir dali, ciclistas irão se revezar durante 12 horas ininterruptas de pedal fixo, em um rolo de treinamento, em frente a Porto Bikes. Durante todo este tempo, estarão arrecadando as doações. 

De acordo com o grupo, o evento é aberto à comunidade. Quem, além de ajudar com doações, também quiser participar do pedal, basta entrar em contato através do (51) 9 9442-8173 e agendar o seu horário. Todos serão muito bem vindos!


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela