Brothers do Pedal doam alimentos e roupas em Dois Irmãos e Morro Reuter

09/06/2021
Em Dois Irmãos, entrega também ocorreu na tarde de ontem

Em Dois Irmãos, entrega também ocorreu na tarde de ontem

Realizada no mês de maio, a campanha solidária Pedalando Contra o Frio, idealizada pelo grupo Brothers do Pedal nas cidades de Dois Irmãos e Morro Reuter, arrecadou roupas, alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza em prol de famílias carentes.

Organizados pelo grupo, os itens foram entregues aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) dos municípios na tarde da última terça-feira (8). Agora, os órgãos serão responsáveis pela distribuição às famílias.

Além de ajudar a quem precisa, a ação também prestigiou aqueles que colaboraram com doações, através do sorteio de prêmios doados por parceiros do grupo de ciclismo.

Esta foi a segunda campanha beneficente promovida pelos Brothers, que hoje já somam mais de 120 ciclistas. A primeira ação social ocorreu no ano passado, no Dia das Crianças.

 

(Fotos: Divulgação)


Em Morro Reuter, gurizada também participou da entrega


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela