Sociedade Atiradores conquista grandes resultados no bolão

09/07/2019
Equipe Master garantiu vaga na final do Estadual

Equipe Master garantiu vaga na final do Estadual

A Sociedade Atiradores de Dois Irmãos viveu um fim de semana de grandes resultados no bolão. No sábado (6), jogando no Clube Caixeiros Viajantes, em Porto Alegre, o time formado por atletas acima de 50 anos ficou em 1º lugar na Eliminatória Estadual de Bolão Master Masculino – Bola 23. A competição reuniu 12 equipes. Com o resultado, garantiu vaga na final da Série Ouro, que será disputada de 20 a 22 de setembro em Santa Maria. 
A equipe de casais da Sociedade Atiradores também garantiu vaga na final estadual da Série Ouro, faltando ainda uma rodada para o término na fase regional.  A rodada que valeu a classificação antecipada foi disputada no último domingo (7), em Dois Irmãos. Os donos da casa fizeram bonito, ficando em 1º lugar. Enquanto isso, a seleção principal masculina se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria livre. A competição ocorre de 19 a 21 de julho, reunindo 12 equipes na cidade de Medianeira (PR). A delegação dois-irmonense viaja no próximo dia 18 (quinta-feira).


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela