Inscrições do concurso fotográfico ambiental encerram no dia 31

09/07/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

As inscrições para a terceira edição do concurso fotográfico ambiental “O Ambiente Natural visto da minha casa” podem ser feitas até o dia 31 de julho através do e-mail meioambientedi@gmail.com. “Algumas inscrições já foram realizadas. A ideia é criar um olhar para a natureza vista de sua casa. As fotos podem ser tiradas tanto na vertical quanto na horizontal”, observa o chefe do Departamento de Meio Ambiente, Álan Kuhn, lembrando que as fotografias devem ser produzidas em casa. 
Cada pessoa pode participar com no máximo duas fotografias, que devem ser entregues em formato digital. O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser acessados no site da prefeitura (https://doisirmaos.atende.net/). De 4 a 8 de agosto, uma comissão julgadora irá selecionar as 10 melhores fotografias. De 11 a 22 de agosto, será realizada a votação popular na página da prefeitura no Facebook. O resultado final, com entrega da premiação aos três primeiros colocados, será conhecido no dia 26 de agosto. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8894.


PREMIAÇÃO
– 1º lugar: Um link de internet de 50 Mbps por 1 ano grátis (Renovare Telecom) e 1 aparelho celular (FUNDEMA).
– 2º lugar: Um link de internet de 50 Mbps por 6 meses grátis (Renovare Telecom) e 1 vale-rancho no valor de R$ 150,00 (Supermercado Irmãos Schmitz).
– 3º lugar: Um link de internet de 50 Mbps por 3 meses grátis (Renovare Telecom).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela