Aos 62 anos, Dois Irmãos é um município em constante transformação

09/09/2021
(Foto: Marcio A. Blume | Fotoenio)

(Foto: Marcio A. Blume | Fotoenio)

Dois Irmãos completa 62 anos de emancipação política e administrativa neste 10 de setembro de 2021. São mais de seis décadas de histórias e transformações, vividas por homens e mulheres que contribuíram com seu trabalho, dedicação e perseverança. Hoje, o município é referência para o Rio Grande do Sul e o Brasil.

Nesta edição especial de aniversário, o Jornal Dois Irmãos entrevistou personagens de famílias com profundo envolvimento na vida comunitária. A repórter Giordanna Benkenstein Vallejos conversou com as seguintes personalidades locais: Alvarena Maria Collet, Carla Wagner Schneider, Herberto Kuntzler, José Luiz Wittmann e Nelsi Schneider Wittmann, José Pienegonda, Lila Lea da Silva, Madalena Koch Gallas, Maria Helena Hansen, Maria Lori Dapper e Osório Ernesto Schneider. A equipe do JDI também entrevistou o prefeito Jerri Meneghetti e o presidente da Câmara de Vereadores, Elony Nyland.

Por óbvio, a cidade conta com inúmeros outros grandes personagens de papel fundamental no seu desenvolvimento econômico e social. A todos, os mais sinceros agradecimentos por sua contribuição. Boa leitura!

 

Leia todas as matérias na edição impressa e digital desta quinta-feira (9).


Uma imagem antiga e outra atual da Avenida Irineu Becker, na entrada da cidade, dá ideia do crescimento e desenvolvimento alcançados pelo município


 (Foto: Divulgação / PMDI)
 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela