Prefeitura e lideranças religiosas definem tema do 26º Natal dos Anjos

09/09/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Representantes religiosos estiveram reunidos com a administração municipal na última quarta-feira (8) para definir o tema do 26º Natal dos Anjos de Dois Irmãos. Participaram do encontro o prefeito Jerri Meneghetti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, os pastores Claudia Pacheco (IECLB) e Oscar Zimmermann (IELB), e os padres Alexandro Lemos da Silva e José Hilário Immig, da Comunidade Católica.

Após reflexões debatidas pelo grupo, o tema escolhido foi “Natal com Jesus é compromisso com a vida”. O 26º Natal dos Anjos inicia no dia 19 de novembro e encerra no dia 6 de janeiro de 2022. “Para os cristãos, trata-se de uma das principais datas comemorativas. Natal é paz, amor, momento de espalhar e semear a esperança. O Natal é um evento familiar”, comenta a chefe do Departamento de Turismo.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
25/10/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela