Polícia Civil prende padrasto acusado de tentativa de homicídio

09/10/2020
Padrasto foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Padrasto foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 9, pela Polícia Civil, o homem de 43 anos acusado de esfaquear o enteado, de 18 anos, na madrugada da última quarta-feira, dia 7, no bairro União, em Dois Irmãos. O jovem foi atingido por uma facada na altura do peito e teve o pulmão perfurado. Até o final da tarde de hoje, seguia internado no Hospital São José.

Solicitada pela polícia ainda no dia do crime, a prisão preventiva do padrasto foi deferida pelo Poder Judiciário nesta sexta. O cumprimento do mandado ocorreu poucas horas depois, após o próprio acusado ir até a delegacia. De acordo com o delegado Felipe Farias Borba, o indivíduo confessou o crime, mas alegou que “não consegue acreditar no que fez”.

Além do acusado, o jovem e sua mãe também já foram ouvidos pela polícia. Conforme o delegado Borba, há contradições entre os depoimentos do acusado e da vítima, principalmente sobre a motivação e a maneira como ocorreram os fatos.

Após o registro da prisão, o padrasto foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde vai aguardar transferência para o sistema prisional. 

Leia matéria completa na edição de segunda-feira. 

 

 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela