Secretaria da Paróquia São Miguel está com novos horários de atendimento

09/12/2020
Pároco Alexsandro divulgou vídeo nas redes sociais

Pároco Alexsandro divulgou vídeo nas redes sociais

Em um vídeo postado nas redes sociais da Paróquia São Miguel de Dois Irmãos, nesta terça-feira (8), o pároco Alexsandro Lemos da Silva (foto) anunciou alterações no horário de atendimento da secretaria paroquial. A medida vale a partir desta quarta (9), por tempo indeterminado, e estabelece os seguintes horários de segunda a sexta: das 8h30 às 10h pela manhã e das 14h às 16h à tarde.

O objetivo, segundo o pároco, é evitar aglomerações e diminuir a circulação de pessoas em áreas de uso comum. “Unidos ao que nos pede o poder público para a segurança sanitária, estamos restringindo os horários de atendimento da secretaria. Quero pedir a colaboração de todos os paroquianos e paroquianas, para que possam se organizar para estes dois horários. Demais informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3564-1140”, afirmou. “É bom deixar claro que esta iniciativa não é para não atender, mas por motivos de segurança sanitária. Assim, vamos ao encontro do decreto municipal em virtude da crescente deste novo vírus que tem nos assolado”, concluiu Pe. Alexsandro.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela