Você ainda pode ajudar a tornar o Natal das crianças mais feliz

09/12/2021
No último sábado (4), bombeiros foram para as ruas em busca de doações, dando a oportunidade de cada vez mais pessoas colaborarem com a ação

No último sábado (4), bombeiros foram para as ruas em busca de doações, dando a oportunidade de cada vez mais pessoas colaborarem com a ação

Ações solidárias vêm ocorrendo em Dois Irmãos para tornar o Natal de crianças carentes ainda mais especial. Uma delas é o Natal do Bem, que visa arrecadar brinquedos novos e usados (em bom estado) e material escolar.

Realizada pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Corpo de Bombeiros, Interact, Rotary, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e prefeitura, esta é a 2ª edição da campanha, que em 2020 foi um sucesso, levando presentes a mais de 100 crianças da cidade. As doações podem ser entregues no quartel do Corpo de Bombeiros, em qualquer horário, até o dia 17 de dezembro. Os organizadores seguem contando com o apoio de toda a comunidade e empresas para novamente levar alegria aos pequenos. A distribuição ocorrerá já no dia 18.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela