Incêndios em mato mobilizam bombeiros e equipe da prefeitura em Dois Irmãos

10/02/2022
Ocorrência no bairro São Miguel

Ocorrência no bairro São Miguel

Na tarde desta quarta-feira (9), dois incêndios em mato foram registrados em Dois Irmãos. De acordo com o chefe do Departamento de Meio Ambiente, Álan Kuhn, as situações ocorreram quase que ao mesmo tempo, por volta das 14h15.

Uma das ocorrências foi na rua Walter Backes, no bairro São Miguel. Com a ajuda de servidores da prefeitura, o Corpo de Bombeiros atuou durante pouco mais de meia hora no combate ao fogo, com o objetivo de impedir que as chamas se alastrassem para as propriedades vizinhas. Segundo os bombeiros, dois galões com líquido foram encontrados próximos do local, levantando a suspeita de que o fogo tenha sido causado para limpar aquela área de terra.

O segundo incêndio em mato foi registrado às margens da BR-116, próximo ao Distrito Industrial, na altura do bairro Travessão. Segundo Álan, nesta quinta-feira (10) os locais passariam por avaliação para averiguar os danos ambientais.


Ocorrência próximo ao Distrito Industrial


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela