Morro Reuter fará distribuição de agasalhos para famílias carentes

10/05/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Nos dias 13, 14 e 15 de maio, Morro Reuter realizará sua Campanha do Agasalho, com a distribuição de peças doadas pela comunidade. Moradores que precisam de agasalhos para enfrentar as baixas temperaturas desta época do ano poderão retirar as peças no salão da Comunidade Evangélica de Morro Reuter, na Rua Travessão.

O horário de atendimento será o seguinte: quinta-feira (13) das 11h30 às 13h30, sexta-feira (14) das 11h30 às 18h e sábado (15) das 8h às 11h30. Devido à pandemia do coronavírus, é indicado que somente uma pessoa por família compareça ao local, para evitar aglomerações, e traga consigo uma sacola ou mochila para colocar os itens. Não devem ser levadas crianças ao local. O uso de máscaras é obrigatório e haverá álcool em gel à disposição.

A Campanha do Agasalho é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente e o Departamento de Desporto.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela