Grêmio pega Bahia e Inter encara Palmeiras na Copa do Brasil

10/06/2019
Sorteio ocorreu na tarde desta segunda-feira

Sorteio ocorreu na tarde desta segunda-feira

Foram definidos na tarde desta segunda-feira (10), na sede da CBF, os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O Grêmio vai encarar o Bahia de Roger Machado e o Inter jogará contra o Palmeiras de Felipão. O Tricolor faz o primeiro jogo na Arena e decide fora de casa. O Colorado começa fora e decide no Beira-Rio. As datas e horários ainda definidos pela CBF. As datas-base para os confrontos são 10 e 17 de julho, depois da parada para a Copa América.
O sorteio também definiu o chaveamento até a final, e somente na decisão pode haver um clássico Gre-Nal. O vencedor de Bahia x Grêmio enfrentará o vencedor de Athletico x Flamengo numa das semifinais. A outra semifinal será entre os ganhadores de Atlético-MG x Cruzeiro e Palmeiras x Inter. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela