Frio se intensifica a partir desta sexta-feira no Rio Grande do Sul

10/06/2022
Fonte: GZH / Foto: Arquivo JDI

Fonte: GZH / Foto: Arquivo JDI

O frio começa a se intensificar no Rio Grande do Sul a partir desta sexta-feira (10). De acordo com a Climatempo, isso ocorre porque uma massa de ar polar, que já está influenciando o tempo no Estado, começou a avançar sobre o território gaúcho entre quinta (9) e a madrugada de sexta. O tempo seguiu firme na maioria das regiões.

No sábado (11), de acordo com a Climatempo, não há previsão de chuva. A madrugada deve ser gelada e pode ocorrer geada em diversas regiões, com exceção da faixa costeira. A temperatura cai. São José dos Ausentes registra -5°C, a mínima do Estado. Outros municípios também podem marcar mínimas negativas. A máxima não passa de 16°C, prevista para Vicente Dutra. Em Dois Irmãos, a mínima deve ser de 2°C e a máxima, de 10°C, com geada pela manhã e tempo firme ao longo do dia.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Sábado, dia 11: Tempo ensolarado, com geada ao amanhecer. Noite de céu limpo. 2°C / 10°C

– Domingo, dia 12: Tempo ensolarado, com geada ao amanhecer. Noite de céu limpo. 2°C / 12°C

– Segunda, dia 13: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. 4°C / 15°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela