Semana começa com sol e calor, mas chuva volta ao Rio Grande do Sul

10/08/2020
Fonte: GaúchaZH

Fonte: GaúchaZH

A segunda-feira (10) começou com tempo firme no Rio Grande do Sul. Há pontos de nevoeiro na serra gaúcha e até sensação de frio no começo da manhã, mas a previsão é de que o sol tome conta e o dia seja de temperatura amena na maioria das regiões. É na região sul do Estado que o tempo vai mudar no final do dia. É para lá que uma nova frente fria vinda do Uruguai avança, trazendo pancadas de chuva, trovoadas e vento entre 50 e 60 km/h. De acordo com a Somar Meteorologia, as pancadas são isoladas e não devem se dirigir a outras regiões.
Na terça-feira (11), no entanto, a chuva chega para boa parte do Estado. É a volta da instabilidade, que deve marcar toda a semana. A frente fria também deve diminuir a temperatura e afastar o veranico que ocorreu nos últimos dias. Em Dois Irmãos, os termômetros devem oscilar entre 8°C e 14°C na quarta-feira (12). Confira a previsão para os próximos dias:


DOIS IRMÃOS
– Terça, dia 11: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 9°C / 20°C
– Quarta, dia 12: Chuvoso durante o dia e à noite. 8°C / 14°C
– Quinta, dia 13: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 10°C / 17°C
– Sexta, dia 14: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 9°C / 17°C


(Foto: Octacílio Freitas Dias)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela