Promoção Pastel Amigo vai ajudar Movimento da Pessoa com Deficiência

10/08/2021
Everton e Silvia estiveram no JDI divulgando a promoção Pastel Amigo

Everton e Silvia estiveram no JDI divulgando a promoção Pastel Amigo

Desde julho, ocorre em Dois Irmãos a promoção Pastel Amigo 2021, realizada pelo Movimento da Pessoa com Deficiência em parceria com a Spaço Raro. De acordo com Silvia Bialoso, presidente do Movimento, parte do lucro arrecadado na venda dos cartões será revertida ao grupo.

A campanha segue até o dia 12 de setembro. O cartão é R$ 14 e pode ser adquirido através do telefone (51) 9 9730-9684. Os sabores disponíveis são: Salgados (tamanho médio) – carne, cachorro-quente, calabresa, frango, frango com catupiry, presunto e queijo, vegetariano e portuquesa; e Doces (tamanho único) – chocolate branco e chocolate preto.

A promoção é válida em quartas- feiras, quintas-feiras, sábados e domingos, sempre a partir das 18h. A retirada deve ocorrer na Spaço Raro (Av. 10 de Setembro, 705, sala 4). Segundo Silvia, haverá também um ponto de entrega em Estância Velha.

 

Sobre o Movimento

O Movimento da Pessoa com Deficiência de Dois Irmãos existe há 7 anos. De acordo com Silvia, o grupo auxilia PDCs e luta por melhorias na qualidade de vida destes cidadãos.

Segundo Everton Fritsch, proprietário da Spaço Raro e também integrante do Movimento, o próximo objetivo do grupo é formalizar a entidade, visando expandir ainda mais a sua atuação no município.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela