Morro Reuter investe em placas indicativas de limite com municípios

11/02/2022
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Dezesseis pontos de Morro Reuter ganharam placas de sinalização que indicam os limites da cidade com os municípios vizinhos de Dois Irmãos, Sapiranga, Nova Hartz, Santa Maria do Herval, Picada Café e Presidente Lucena. O serviço foi executado pela prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. A confecção das placas foi feita pela empresa licitada Dias Garcia Construção Eireli. O investimento foi de R$ 14.672,00. A medida ajuda a sanar dúvidas de moradores e visitantes. O vice-prefeito Airton Bohn acompanhou a instalação.

Os limites do município estão definidos em lei mas, na prática, nem sempre é possível distinguir quando se está em um ou outro território devido à falta de marcação. A definição dos pontos foi realizada a partir de levantamento. A próxima etapa será a sinalização de localidades do município por meio de placas.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela