Frente fria avança pelo RS e derruba a temperatura nesta quarta-feira

11/08/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Os termômetros do Rio Grande do Sul sofrem uma forte queda de temperatura a partir desta quarta-feira (11). Na Campanha e na Serra, as mínimas variaram entre 2°C e 3°C pela manhã. O tempo ficou firme em praticamente todo o território gaúcho, com exceção de pontos do Litoral Norte. A máxima do Estado, 22°C, está prevista para Vicente Dutra, na região Norte.

Na quinta-feira (12), segundo a Somar Meteorologia, uma massa de ar polar avança pelo Estado, derrubando ainda mais a temperatura. As menores mínimas do dia ficam entre -1°C e 0°C. Ainda há previsão de geada pela manhã na Região Central, na Campanha e na Fronteira Oeste. O tempo fica nublado em quase todo o território gaúcho, com chuva em pontos isolados da faixa Norte. Os termômetros não passam de 21°C. Dois Irmãos marcará mínima de 5°C e máxima de 15°C.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela