Prefeitura informa que Vigilância em Saúde não está ligando para empresas

11/08/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A prefeitura de Dois Irmãos divulgou uma nota informando que golpistas estão se passando por servidores públicos da Vigilância Sanitária do município para pedir informações sobre os estabelecimentos. O Departamento da Vigilância Sanitária alerta que não está fazendo nenhum tipo de pesquisa, nem por telefone.

– Na última segunda-feira (9), um empreendedor nos procurou para relatar que recebeu uma ligação onde a pessoa dizia ser profissional da Vigilância de Saúde de Dois Irmãos e que faria um questionário com ele, após receber várias denúncias de descumprimento das medidas sanitárias contra a Covid-19. Quando o empreendedor perguntou o nome do chefe do Departamento de Vigilância de Saúde, o golpista não soube dizer e constrangido desligou a ligação. Em caso de dúvidas ou denúncias, contate o Departamento da Vigilância Sanitária pelo telefone (51) 3564-8871 – diz a nota da administração municipal.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela