Sociedade Atiradores tem nova diretoria para a gestão 2021/2022

11/12/2020
Tradição centenária em Dois Irmãos (Foto: Arquivo JDI)

Tradição centenária em Dois Irmãos (Foto: Arquivo JDI)

Em assembleia realizada no dia 26 de novembro, a Sociedade Atiradores de Dois Irmãos definiu sua diretoria para a gestão 2021/2022. O presidente será João Bremm, que assume no lugar de Elton Mielke. Na manhã desta quinta-feira (10), eles e seus tesoureiros estiveram reunidos para tratar de questões da transição. 

Elton Mielke está deixando a presidência depois de 12 anos – nos últimos quatro, contou com a parceria do tesoureiro José Inácio Alles. “É o fim de um ciclo”, diz ele, que se orgulha das conquistas das últimas gestões. “Pegamos uma sociedade ‘quebrada’. Quitamos todas as dívidas que nos cobraram e foram provadas que estavam em aberto. Hoje, a situação é estável e as contas estão em dia”, comenta Elton. Em termos de infraestrutura, a grande marca foi a inauguração das quatro novas pistas de bolão, em 2013, num investimento superior a R$ 300 mil. “O bolão é hoje o único departamento ativo da sociedade, contando com mais de 50 integrantes. Este ano, em razão da pandemia, infelizmente não foi possível jogar”, explica ele, lembrando que a sede campestre continua alugada, com mais dois anos de contrato.

O novo presidente pretende dar continuidade ao trabalho das últimas gestões. “Num primeiro momento, pretendemos encaminhar a renovação com o ecônomo e buscar recursos para a reforma do telhado da cozinha”, afirma João. “Queremos manter a sociedade e seus integrantes ativos”, acrescenta a tesoureira Edi Muller.

Além do presidente e da tesoureira, a nova diretoria ainda conta com Renato Dexheimer (vice-presidente), Carmen Peters (secretária), Lauri José Ely (vice-tesoureiro) e Wagner Carbonari (vice-secretário).


Troca na diretoria: Edi Muller, João Bremm, Elton Mielke e José Inácio Alles


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela