Renovare Telecom recebe Prêmio Melhor Plano pela terceira vez consecutiva

12/01/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Renovare Telecom conquistou, pela terceira vez consecutiva, o Prêmio Melhor Plano em diversas categorias. Nesta edição, a empresa levou a premiação por Melhor Velocidade em Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Morro Reuter, Picada Café e Portão, além de Melhor Satisfação e Melhor Provedor em Dois Irmãos e Estância Velha.

Criado em 2019, o prêmio é realizado pelo site Melhor Plano, em parceria com o Minha Conexão, e elege os provedores vencedores por critérios como velocidade, performance e satisfação dos usuários, realizando milhares de testes em internet via cabo e fibra, conexões 3G/4G residenciais, via box ou modem. Para a participação no prêmio, o provedor precisa ter um mínimo de 1.000 testes de velocidade feitos no período analisado (no caso atual, o ano de 2021) e possuir no mínimo 3% da amostra dos testes na região avaliada para ter significância estatística.

Para Leonardo Arnold, diretor da Renovare Telecom, receber estas premiações demonstra uma resposta do mercado à atenção que a empresa dá às regiões onde atua. “Mantemos olho vivo na qualidade de nossos serviços, sempre buscando entregar o que há de melhor. Receber este prêmio em tantas cidades nos mostra que o público está, de fato, recebendo o que queremos, que é um serviço capaz de gerar satisfação e encantamento. Contar com este respaldo por parte dos clientes é de extrema importância para nós. Estamos muito gratos e orgulhosos por isso”, destaca o executivo. Mais informações sobre o prêmio podem ser conferidas no site melhorplano.net/.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela