Dois-irmonense está em Campo Grande para o Mini Miss Brasil Universe 2022

12/05/2022
Alice desembarcou na madrugada desta quarta-feira (11)

Alice desembarcou na madrugada desta quarta-feira (11)

Reunindo candidatas de todo o país, ocorre entre os dias 12 e 14 de maio, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o Mini Miss Brasil Universe 2022. Entre as candidatas, está a dois-irmonense Alice Trarbach Mendes, de 6 anos. Acompanhada da mãe, Nelice Trarbach, a menina está em Campo Grande desde quarta-feira (11).

Representando o Rio Grande do Sul, Alice será pioneira em levar o nome de Dois Irmãos ao concurso, tendo a oportunidade de divulgar a cultura, a beleza e o turismo do seu município. Na categoria, a menina concorrerá com aproximadamente 50 candidatas. Ela tem direção nacional de Edenir Vaz e direção estadual de Thales Moura.

Durante o concurso, as representantes terão provas de fotogenia, desfiles e workshop. Dentre os jurados estão nomes conhecidos como das misses Natália Guimarães, Deise Nunes e Bianca Lopes e o ator Eduardo Fraga.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela