Laçador de 10 anos vai representar a ACTG Portal da Serra na FECARS

12/05/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Reunindo representantes das 30 Regiões Tradicionalistas, ocorre de 12 a 15 de maio, na Associação Rural de Pelotas, a 32ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul (FECARS). Promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e pela 26ª Região Tradicionalista, o evento contará com provas de rédeas, tiro de laço, prova de chasque, gineteada e vaca parada.

Maior evento campeiro do Estado, a FECARS reúne os tradicionalistas classificados nas etapas anteriores em suas regiões de origem. Entre eles está o menino Ryan Luiz Boff, mais conhecido como Picumãzinho, de 10 anos de idade, que irá representar a ACTG Portal da Serra de Dois Irmãos e a 30ª Região Tradicionalista na categoria Laço Piá.

Estreante na FECARS, Picumãzinho será o único representante da entidade dois-irmonense na competição. Ele segue para Pelotas na madrugada desta sexta-feira (13), acompanhado dos pais Janice Rinker e Luiz Fladimir Boff.


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela