Bombeiros atenderam a sete ocorrências de queda de árvores e galhos

12/07/2022
(Fotos: Corpo de Bombeiros)

(Fotos: Corpo de Bombeiros)

Os fortes ventos registrados nesta segunda-feira (11) causaram transtornos em Dois Irmãos e Morro Reuter. Entre 8h30 e 21h30, o Corpo de Bombeiros da cidade atendeu a sete ocorrências de queda de árvores e galhos nos dois municípios. Os cortes e remoções ocorreram na Estrada Sapiranga e nos bairros Industrial, Centro (onde uma árvore caiu sobre um carro estacionado, danificando o veículo), Portal da Serra e União, em Dois Irmãos, e na BR-116, em Morro Reuter.

Também nesta segunda, o efetivo foi acionado para atender um derramamento de óleo em pista, no trecho entre o quartel da Brigada Militar, no Industrial, e a frente da Praça do Imigrante, no Centro; sinalizou um trecho da Av. 25 de Julho onde um poste ameaça cair, estando apoiado apenas nos fios; e atuou em apoio à Corsan na lavagem de reservatórios em Morro Reuter.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela