Semana termina com tempo firme, mas instabilidade retorna domingo

12/08/2022
Foto: Octacílio Freitas Dias

Foto: Octacílio Freitas Dias

A massa de origem polar, que fez com que as temperaturas baixassem no Rio Grande do Sul, seguiu atuando no Estado nesta sexta-feira (12). Havia risco de geada, no início da manhã, na Serra e no Norte. De acordo com um alerta emitido pela Marinha, a presença de um ciclone em alto-mar aumentou o risco de ressaca no litoral gaúcho, de Mostardas, no Sul, a Torres, no Norte. Nas outras regiões do RS, o tempo seguiu firme.

No sábado (13), o frio continua marcando presença em todo Estado, mas os termômetros devem subir um pouco comparado aos dias anteriores. O sol aparece com variação de nuvens no Centro-Norte e em Porto Alegre. Não há previsão de chuva para nenhuma região. No domingo (14), a instabilidade deve retornar em quase todas as áreas do Rio Grande do Sul, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. O tempo deve ficar firme apenas na faixa norte do Estado.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Sábado, dia 13: Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. 10°C / 21°C

– Domingo, dia 14: Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 10°C / 24°C

– Segunda, dia 15: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 14°C / 21°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela