Programação no Parque Romeo Wolf é novidade neste Natal dos Anjos

12/11/2021
Local ganha palco e praça de alimentação

Local ganha palco e praça de alimentação

A preparação para o 26º Natal dos Anjos de Dois Irmãos vai entrar na última semana. O principal evento cristão da região será aberto oficialmente no dia 19 de novembro, no Largo Felippe Seger Sobrinho, junto à Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho.

A programação terá atrações de quinta a domingo em três pontos da cidade: Largo Felippe Seger Sobrinho (principal), Praça do Imigrante e Parque Municipal Romeo Benício Wolf, novidade deste ano que recebeu um palco para apresentações artísticas aos finais de semana e uma praça de alimentação. Nos próximos dias, a decoração deve ser concluída com a colocação do tapete nas calçadas do Centro, da iluminação e demais enfeites. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, destaca que o trabalho iniciou há pouco mais de um mês. “Começamos pelas Igrejas, e a maioria dos enfeites no alto já foram colocados. A decoração de um pinheiro próximo ao primeiro trevo de acesso à cidade também entra esse ano, e no acesso principal temos um pinheiro de 9 metros já instalado”, explica.

A prefeitura informa que o Parque Romeo Wolf ficará fechado para a entrada de veículos no estacionamento a partir de sábado (13), justamente por conta da finalização da montagem da estrutura. A programação oficial do evento deve ser divulgada no fim de semana.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela