(Foto: Divulgação)
Marmitt DJ, nascido em Dois Irmãos, trocou o departamento de criação de uma agência de publicidade por uma carreira na linha de frente do mercado musical. Hoje, o garoto que produzia música escondido no computador do trabalho toca nos maiores festivais do Brasil, faz em média 150 shows por ano e tem centenas de milhares de plays em suas músicas.
A mudança começou há dois anos, quando resolveu colocar em prática a sua visão de um artista diferente. DJ, cantor, showman, ele mistura pop, funk e música eletrônica, entregando um show explosivo e energético, com músicas que cada vez mais crescem nas plataformas de streaming. “Câmera Lenta” foi escolhida pelo time do Spotify Brasil como uma das revelações do funk na playlist editorial “Baile Novo”. Em 2019, o trabalho culminou em uma apresentação no palco principal do festival Universo Alegria, no estádio Beira-Rio. E para essa apresentação, Marmitt buscou referências em shows internacionais, trazendo um cenário elaborado, efeitos especiais, ballet, personagens e um repertório de alta voltagem.
Marmitt não ficou preso ao toca-discos, ele correu, pulou, cantou, tocou instrumentos e interagiu com o público. Esse estilo diferenciado já transformou o artista em atração essencial nas feiras e festivais do Sul do Brasil, e dá o tom do que há de vir em 2020: mais música, mais shows e mais cidades contagiadas pela energia eletrizante do artista.
PARA SABER MAIS
No Instagram: @marmittdj
No Youtube: /marmittdj