FADI doa 41 colchões para o Departamento de Assistência Social

13/05/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) fez uma importante doação de 41 colchões para o Departamento de Assistência Social, que destinará a famílias vulneráveis assistidas pelo município. Os colchões usados nas unidades educativas da fundação estão em bom estado e são revestidos com material sintético impermeável.

O secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Leo Büttenbender, agradece pela sensibilidade e solidariedade da FADI. “Ainda hoje (quinta-feira) vamos destinar alguns dos colchões para as famílias que estavam na lista de espera”, comentou. As famílias que necessitarem de colchão devem procurar o Departamento de Assistência Social, que fica na Avenida São Miguel, 453, Centro da cidade. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 17h30 e sexta das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8875.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela