Aberto de Futsal Feminino começou com três goleadas

13/08/2019
UJR/ Feevale A

UJR/ Feevale A

O Campeonato Aberto de Futsal Feminino de Dois Irmãos iniciou no sábado, dia 10, com cinco partidas no Ginásio Imaculada Conceição. Os times balançaram as redes 36 vezes, destes, 23 marcados pela UJR/ Feevale A, de Novo Hamburgo. 
O time hamburguense abriu a competição com uma goleada de 13 a 0 sobre o Athenas Futclub. Andressa, Bárbara (2), Briane (2), Isadora (3), Jéssica (2), Luana e Suelen (2) comandaram a vitória. No segundo jogo, venceram as Parceiras por 10 a 1, com gols de Suelen, Bárbara (2), Andressa (3), Luana (3) e Jéssica. Pepa descontou. As Amigas do Copo também estrearam com goleada. Fizeram 5 a 1 no Platanos Ladys, com gols de Daiane (2), Andressa (2) e Karine. Carla descontou. No terceiro jogo, vitoria de 2 a 1 das Atletinhas do 7 sobre a UJR/ Feevale B. Juliane e Luana garantiram os três pontos. Evelin descontou. Fechando a rodada, a UJR/ Feevale B fez 2 a 1 nas Gurias do Gole, com gols de Maria e Renata. Mirian descontou. 
A 2ª rodada será no sábado, dia 17, a partir das 14h30, no Ginásio 29 de Setembro, no Moinho Velho. Pela ordem, entram em quadra: Festbol NH x Esquema Contabilidade, Gurias do Gole x Amigas do Copo, Parceiras x Athenas Futclub e Atletinhas do 7 x Platanos Ladys. 


Atletinhas do 7


Sub-18 Masculino
No sábado também, foi disputada a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-18 Masculino de Dois Irmãos, no Ginásio Imaculada Conceição. Foram 31 gols marcados em seis partidas. 
Abrindo a competição, o Milan/ Minuano estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Gunners, com gols de Lucas. Christian descontou. Na sequência, o Tigres somou os primeiros três pontos ao fazer 3 a 2 no Assim Tá Bom. Vinicíus, Henrique e Dalton garantiram a vitória. Rubens e Pedro descontaram. No terceiro jogo, o Los Guapos goleou o Amigos da Bola por 5 a 1, com gols de Weslyn (2), Victor Hugo (2) e Kauê. Guilherme A. diminuiu. Na quarta partida, o Milan/ Minuano voltou a vencer, desta vez por 3 a 2, o Brahmeiros. Lucas (2) e João garantiram mais três pontos. Anderson e Pedro descontaram. No quinto jogo, o Los Guapos levou a melhor sobre o Gunners, vencendo por 3 a 0, com gols de Weslyn, Kauê e Guilherme. Na penúltima partida, o Assim Tá Bom fez 4 a 2 no Amigos da Bola. Pedro, Gabriel e Rafael (2) marcaram os gols da vitória, enquanto Guilherme A. e Guilherme L. diminuíram. Fechando a rodada, o Tigres venceu o Brahmeiros por 2 a 1, com gols de Vitor e Pedro R. Pedro descontou. 
A 2ª rodada será no sábado, dia 17, a partir das 8h30, no Ginásio 29 de Setembro (Moinho Velho). Os jogos serão entre: Assim Tá Bom x Los Guapos, Gunners x Tigres, Milan/ Minuano x Amigos da Bola, Brahmeiros x Assim Tá Bom, Milan/ Minuano x Tigres, Brahmeiros x Los Guapos e Gunners x Amigos da Bola.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela