ONG Amigos da Solidariedade de Dois Irmãos auxilia famílias carentes

13/08/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última semana, o prefeito Jerri Meneghetti e o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Léo Büttenbender, visitaram a Organização Não Governamental (ONG) Amigos da Solidariedade, a convite de um dos colaboradores do projeto. A iniciativa existe desde 2015, quando um grupo de amigos se reuniu e começou a colaborar com a área de assistência social do município, atendendo crianças e famílias carentes. Somente no último ano, a ONG ajudou 415 famílias.

Segundo Mateus Vier, um dos idealizadores do projeto, a ONG Amigos da Solidariedade conta com 60 colaboradores. “Somos movidos pelo amor ao próximo”, afirma. A sede fica na Rua Theodomiro Porto da Fonseca, nº 1, no Centro. A comunidade pode colaborar com doações de roupas, alimentos, brinquedos e fraldas. São vários pontos de coleta espalhados pelo município, e quem quiser participar ou doar pode entrar em contato pelo telefone/ WhatsApp (51) 99289-5850. O trabalho do grupo também pode ser acompanhado pelas redes sociais – @Mateus Solidariedade no Facebook e @amigos.solidariedade no Instagram.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela