CTG Garrão da Serra abre Semana Farroupilha nesta segunda-feira

13/09/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A recepção da centelha da Chama Crioula em Morro Reuter ocorreu no sábado (11), no CTG Garrão da Serra. Houve uma cavalgada pelas principais ruas do Centro e uma parada no túmulo de Paulo Schneider, em homenagem ao sócio-fundador do CTG Garrão da Serra. Nesta segunda-feira (13), às 19h, acontece a abertura oficial da Semana Farroupilha, com galinhada no valor de R$ 25 (venda limitada de cartões).

Na próxima sexta-feira (17), a partir das 19h30, haverá bife na chapa ao valor de R$ 40 por pessoa (venda limitada de cartões), no CTG Garrão da Serra. Haverá acompanhamento de comidas e saladas diversas. O cartão pode ser adquirido pelo telefone (51) 99119-0350, com o patrão Marujo. No domingo, das 10h às 16h, tem Tertúlia na Praça José Paulo Sabá Meyrer com música ao vivo, bênção especial do padre e pastores, apresentação de talentos locais e venda de lanches.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela