Reunião discute abastecimento de água e obras de melhorias

14/01/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O prefeito Jerri Meneghetti esteve reunido com o gerente da Corsan de Dois Irmãos, Oneide Castro, para discutir as questões relacionadas ao abastecimento de água e a ações de melhorias em fase de execução pela companhia no município. A reunião foi na segunda-feira (11) e também contou com a participação do vice-prefeito Juarez Stein, do secretário de Serviços Públicos, Carlos Arnold, e do chefe do Departamento de Meio Ambiente, Álan Kuhn.

Segundo o prefeito, o encontro foi para tomar conhecimento das ações que estão sendo adotadas pela Corsan para prevenir um possível desabastecimento neste período de poucas chuvas. “Foi solicitado agilidade nas obras de melhorias para qualificar o abastecimento de água à comunidade. Também foi solicitado agilidade no reparo de pavimentações que estão sendo executadas no município neste momento, segundo a Corsan. A administração municipal se colocou novamente à disposição para auxiliar no que for necessário”, disse Jerri.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela