Motorista morre em acidente na BR-116

14/05/2020
Veículo colidiu contra uma árvore

Veículo colidiu contra uma árvore

Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel Peugeot 408 sedan, com placas de Dois Irmãos, foi registrado por volta das 12h50 desta quinta-feira, dia 14, na BR-116. A colisão aconteceu pouco depois da entrada para a Colônia Japonesa, no sentido capital-interior. O motorista, que ainda não foi identificado, morreu no local. 
De acordo com uma testemunha, o Peugeot seguia no sentido capital-interior, quando saiu da pista e colidiu contra uma árvore de plátanos. Não há marcas de freada na pista. Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar e acionaram as equipes de socorro – SAMU, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. Instantes depois da batida, o carro teve um princípio de incêndio, que foi combatido por populares com extintores de seus veículos. 



 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela