Motorista fica ferido em acidente na BR-116 em Picada São Paulo

14/07/2020
Colisão ocorreu na tarde desta terça

Colisão ocorreu na tarde desta terça

Um acidente envolvendo um caminhão com placas de Morro Reuter e um Volkswagen Fox de Eldorado do Sul foi registrado por volta das 14h15 desta terça-feira (14) na BR-116, na altura da localidade de Picada São Paulo. Ferido, o motorista do Fox foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos e Picada Café, e levado ao Posto de Saúde de Morro Reuter.
Conforme relato da caroneira do Fox, o veículo seguia no sentido interior-capital, quando foi atingido pelo caminhão, que trafegava na pista contrária. Os ocupantes do Fox voltavam de Caxias do Sul, atrás de uma ambulância onde estavam parentes da caroneira. “Estávamos seguindo de volta para Eldorado”, completou ela.



 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela