Quinta deve ter chuva e máxima não passa de 19°C em Dois Irmãos

14/07/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A quarta-feira (14) marca mudanças no tempo no Rio Grande do Sul. Isso porque o bloqueio atmosférico, que garantiu dias de sol, se rompe, dando lugar a uma área de baixa pressão atmosférica. A previsão é de precipitações fracas e isoladas em quase todo o Estado — exceto nas regiões Norte e Metropolitana. Fez frio durante a manhã e a mínima do RS, 7°C, ocorreu em São José dos Ausentes, na Serra.

Na quinta-feira (15), a área de baixa pressão chega à costa sul gaúcha e ganha força, dando origem a um ciclone extratropical. A tendência é de que a chuva se espalhe por todo o Rio Grande do Sul, com risco de grandes acumulados em municípios localizados entre o oeste e o norte do Estado. No Litoral, o vento pode passar dos 70 km/h. O aumento da nebulosidade deve fazer com que as temperaturas caiam – o frio começa a aparecer de forma gradual. Em Dois Irmãos, a variação térmica fica entre 12°C e 19°C.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela