Doações para Chá dos Voluntários do Hospital podem ser entregues na Sicredi

14/07/2022
Voluntárias com a equipe do Sicredi

Voluntárias com a equipe do Sicredi

A Associação dos Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos, segue arrecadando doações para o seu 6º Chá Beneficente, que ocorre no dia 30 de julho, na ACTG Portal da Serra. Nesta quarta-feira (13), a presidente do grupo, Neusa Meurer Hansen, divulgou mais um ponto de coleta para as doações: a agência Sicredi Dois Irmãos.

No local, a comunidade pode destinar doações em dinheiro e itens alimentícios, como azeite, leite condensado, Nescau, açúcar, farinha e coco fino congelado. Lembrando que no local também estão disponíveis listas, devidamente identificadas com logo, carimbo e assinatura de um responsável dos Voluntários. 

 

Doações podem ser feitas por Pix

A partir de agora, doações para a Associação dos Voluntários também podem ser feitas por Pix. A novidade foi divulgada pela presidente Neusa no início da tarde desta quarta. O Pix é 27746480000190 (CNPJ). Lembrando que o lucro do chá beneficente será destinado à obra de reforma da ala psiquiátrica e a construção do jardim terapêutico do hospital.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela