Previsão indica chuva e queda das temperaturas nos próximos dias

14/07/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

O tempo ficou instável em todo o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (14), com chuva a qualquer hora do dia. De acordo com a Climatempo, havia possibilidade forma de temporal na metade sul do Estado, na Região Metropolitana, na Serra e no litoral gaúcho, inclusive com queda de granizo em alguns pontos.

Na sexta-feira (15), ainda há risco de temporal em boa parte do Estado, com descargas elétricas, rajadas de vento e queda de granizo. Neste dia, uma nova frente fria deve se formar junto a um ciclone extratropical na costa gaúcha, trazendo mais instabilidade, agitação no mar e aumento da intensidade das rajadas de vento. Segundo a Climatempo, os maiores volumes de chuva são esperados para a Metade Sul e a Faixa Leste. Na Metade Norte, é menor a possibilidade de temporal, mas o tempo permanece instável, com chance de chuvisco e chuva fraca ao longo do dia.

Capitão, no Vale do Taquari, e Cristal, no Sul, registram a menor temperatura do dia: 9°C. A máxima pode alcançar os 28°C, prevista para Vicente Dutra e Novo Tiradentes. Em Dois Irmãos, a mínima deve ser de 12°C e a máxima, de 19°C.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Sexta, dia 15: Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. 12°C / 19°C

– Sábado, dia 16: Chuvoso durante o dia e à noite. 9°C / 18°C

– Domingo, dia 17: Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite de céu limpo. 5°C / 13°C


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela