Corredores de Dois Irmãos brilham em mais duas competições no Estado

14/08/2019
Provas foram disputadas no último fim de semana

Provas foram disputadas no último fim de semana

No último final de semana, a equipe body&mind, de Dois Irmãos, participou de duas competições de corrida pelo Estado. Mais uma vez, teve bom desempenho e deixou o nome da cidade em evidência, comprovando a força da modalidade no município nos últimos anos.   
No sábado, dia 10, cinco atletas disputaram a 5ª etapa do Campeonato de Trilhas e Montanhas, em Carlos Barbosa. Com uma queda ainda nos primeiros trechos da prova, a atleta Caliandra Ávila superou os limites do próprio corpo e concluiu o trajeto, conquistando a 4ª colocação na categoria. “Foi guerreira para terminar”, destacou o colega de equipe e treinador Júlio Pauletti. Ainda na mesma prova, a equipe dois-irmonense conquistou mais três premiações: Anderson Boll foi o campeão na sua categoria e 6º colocado na classificação geral; e Jose Luis de Ávila  e Diego Zimmer foram respectivamente 5º e 6º colocados nas suas categorias. Rafael Büttenbender, que fez a sua estreia, também se destacou e manteve o ritmo até o final da prova. 
No domingo, dia 11, foi a vez de o grupo mostrar a sua força na última etapa do Circuito de Inverno Wommer Running, em Sapiranga. “Nossos atletas foram muito bem na prova e no campeonato”, disse Júlio, contando que todos os atletas percorreram provas de 5 km. Elisandro Nunes Cortes foi campeão da prova na sua categoria e finalizou o campeonato no 4º lugar geral; Elvês de Azevedo Moreira foi campeão da sua categoria na prova de domingo e no campeonato; e Cristian Klein dos Santos e Glauber Ruiz Dias foram campeões nas suas categorias no domingo e também no circuito.  





› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela