Voluntários arrecadam alimentos durante galeto beneficente no sábado

15/04/2021
Toda comunidade está convidada a colaborar

Toda comunidade está convidada a colaborar

Neste sábado (17), ocorre galeto beneficente, no formato drive-thru, no pavilhão da Comunidade São Cristóvão, do bairro Moinho Velho, em Dois Irmãos. O lucro, que inicialmente seria doado à campanha do João Emanuel, agora será revertido à menina Anne Maria, de 3 meses, que também foi diagnosticada com Ame. A mudança ocorreu em razão do menino já ter alcançado o valor necessário para a aplicação do Zolgensma.

Além desta ação, outra iniciativa beneficente estará ocorrendo no mesmo local: a arrecadação de alimentos não-perecíveis. De acordo com os organizadores, as doações serão distribuídas a famílias carentes de Dois Irmãos. As doações podem ser entregues na hora da retirada do galeto. Às demais pessoas que quiserem colaborar, podem entregá-los das 7h às 15h, no pavilhão.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela