Master Vila Rosa entrega quase uma tonelada de alimentos em Dois Irmãos

15/06/2020
Entrega na APAE

Entrega na APAE

Em mais um belíssimo exemplo de solidariedade, o Master Vila Rosa entregou quase uma tonelada de alimentos no último sábado (13). A entrega foi compartilhada nas redes sociais pelo secretário da Saúde e também atleta do clube, Afonso Carlos Bastian. Leia o que ele escreveu:


– Em tempos normais, até pode ser só futebol. Mas em tempos de dificuldades, de problemas que afetam nossa cidade, toda a nação e desta vez também toda a humanidade, não podemos somente ser um grupo de amigos que se encontra nos finais de semana pra jogar bola. Sentimos que era necessário ajudar. Ajudar pessoas de nossa comunidade que nesse momento ficaram fragilizados, principalmente na questão financeira pela perda do emprego. E se não estendermos nossa solidariedade a quem precisa, mais tempo vamos levar pra sair dessa situação de pandemia.
Não é só futebol que nos move no Master do Vila Rosa. Como num jogo de futebol, buscamos dar um belo drible nessa situação, marcando um golaço ajudando quem precisa. Assim como tantas outras pessoas e empresas fizeram e estão fazendo sua parte. Na manhã de sábado, 13/06, fizemos a entrega de quase 1.000 quilos de alimentos na APAE e na Assistência Social do município. Alimentos que vão ajudar a diminuir as dificuldades de famílias que nesse momento se encontram em situação de dificuldades.
Um agradecimento a todos os atletas do Master Vila Rosa pela colaboração e empenho. Ao Marcelo por ceder espaço da sua casa para depositar os alimentos. Ao Eltinho, sempre incansável em mobilizar o grupo. Enquanto a bola precisa esperar para desfilar nosso talento em campo, vamos jogando um bolão fora das quatro linhas. Valeu Gurizada do Master Vila Rosa. Muito orgulhoso de fazer parte deste grupo.


(Fotos: Divulgação)


Entrega na Assistência Social


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela