Morro Reuter registrou três casos novos de Covid-19

15/07/2020
Dados foram atualizados nesta terça

Dados foram atualizados nesta terça

A Secretaria da Saúde de Morro Reuter atualizou os dados da Covid-19 no final da tarde de terça-feira (14). Em relação ao boletim anterior, o município registrou três casos novos e agora soma 34 desde o início da pandemia. Deste total, 30 já estão recuperados e um veio a óbito. Além disso, há uma suspeita em análise.
Morro Reuter realizou até o momento 268 coletas para exames e testes, tendo 233 resultados negativos. “A Secretaria de Saúde pede que, quem sentir sintomas da Covid-19, como tosse, falta de ar, perda de paladar e olfato, procure imediatamente a Unidade Municipal de Saúde para ser avaliado por um médico e, se for necessário e adequado ao seu caso, começar o tratamento precoce”, diz a nota da administração municipal.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela